Última transa

Oi Lu, tudo bem? Tô te mandando essa msg pra dizer que, aquela nossa tr*nsa semana passada no carro foi diferente. Você sentiu isso também? Tipo, dessa vez pra mim não foi só s*xo. Conforme eu ia beijando teu corpo, chupando sua bct, eu sentia que eu queria ficar ali o resto da vida. Enquanto você sentava e me falava no ouvido que eu não presto, eu queria ter dito que eu presto sim.



Quando você começou a me chupar encarando com esses olhos lindos, eu te olhava pensando que eu quero ter você todos os dias pra mim. Sei que talvez eu vacilei em não ter dito um monte de coisas, nem ter de demonstrado o quanto vc é especial pra mim. Porém, hoje eu quero que você saiba que tô apaixonado por vc! Entenda que não foi orgulho, já me machuquei muito e eu queria ter certeza do que eu realmente estava sentindo. Mas enfim, diz pra mim que pra você também foi diferente tudo naquele dia, tô certo?

Oi J J, Estou bem sim! Você tem toda razão, foi diferente sim. Na verdade vinha sendo diferente pra mim há muito tempo. Enquanto vc me chupava, eu passava a mão na tua cabeça e você me olhava, ali eu sentia que era isso que eu precisava todos os dias. Enquanto eu cavalgava em cima do teu p*u e dizia que vc que não presta, na verdade eu queria que você dissesse que seria só meu. E quando eu te olhava enquanto eu tava te chupando, eu só queria que você visse nos meus olhos o quanto eu gosto de vc. Mas...eu tbm poderia ter dito e não disse.



Afinal, vc sempre deixou claro que vc é do mundo, que seu negócio é s*xo casual, sem compromisso, sem cobranças. Eu respeitei e aproveitei tbm o quanto eu pude. A questão é que meu ex me procurou essa semana, a gente conversou e resolvemos dar uma segunda chance. Apesar de não termos tantas coisas em comum, muito menos um s*xo gostoso como era o nosso.Ele realmente é um cara que preciso na minha vida, e eu quero casar, ter filhos, viver alguns sonhos que vc nunca me disse ter pretensão. Então saiba que realmente sou louca por vc, nosso s*xo é maravilhoso, mas eu preciso viver minha vida com alguém que não queira só isso comigo. Fique bem, e saiba que aquela foi nossa última tr*nsa. TE AMO e desejo que vc seja muito feliz,bjs.