Tua boca quente

As vezes me pego imaginando nós dois. Fico aqui nesse sofá tomando uma taça de vinho, meu tesão sobe e minha mente inquietante começa a se rebelar.
Vejo você vindo em minha direção, com esse olhar penetrante e com uma cara de quem veio pra acabar comigo. E é isso o que eu quero.



Você pega a taça da minha mão e toma o vinho todo de uma vez, vem e beija a minha boca, passa a língua pelos meus lábios e da umas mordidas. Porém, você está sedenta de tesão e vejo que é outra coisa que você quer na boca.

Então você tira minha camisa, e desse lambendo meu peito e beijando minha barriga. Se ajoelha e lentamente desabotoa minha calça me encarando com esse olhar e uma cara de safada. Ele já está pronto pra você, do jeito que você queria. Suspiro forte quando sinto tua língua macia passear em volta da cabeça, deixando molhadinho pra me engolir com a tua boca quente. Ajeito teu cabelo e começo a gemer conforme você chupa lentamente meu p*u sem tirar os olhos dos meus. A forma que vocês passa a língua debaixo pra cima como se fosse um sorvete, enquanto massageia minhas bolas, me enlouquece.



Descendo um pouco mais você vai pras minhas bolas, chupa uma e depois a outra, tua mão suave me mast*rba bem na cabeça, que você deixou bem babado, melado, molhado. A forma que você me toca, me provoca uma sensação indescritível, é perfeito a forma que você pega nele e me encara pra me ver se contorcendo de prazer. Tua outra mão passeia pela minha barriga, meu peito e sente meu coração acelerado dando sinais que vou g*zar. O ápice é quando você que, até então não tinha dito uma palavra, me fala: " da leitinho na minha boca" Eu jamais negaria né? Enfatizando tua chupada bem na cabeça e me masturbando com uma intensidade maior, sinto minhas pernas tremerem, minha respiração ficar ofegante, meu corpo ferver. Começo mexer meu quadril e jogando minha cabeça para trás, gemendo muito eu encho sua tua boca com meu g*zo. A cabeça fica sensível, eu tento tirar, mas você me segura e permanece chupando tudinho me fazendo sofrer de uma forma maravilhosa. Engolindo tudo, você sorri e sobe em direção da minha boca e me beija com vontade.