No estacionamento

Recebi uma mensagem dela dizendo que ia me esperar no estacionamento do shopping. Era por volta das 19hs, estava bem escuro e ela tinha deixado o carro em um lugar mais afastado.



Fazia tempo que a gente não se encontrava, estávamos com saudades um do outro.
Quando cheguei já fui direto para o banco de trás do carro, que era onde ela já me espera, inclusive sem a parte de baixo e vestindo apenas uma camiseta. Nos beijamos bem gostoso com aquele gosto de saudades. Nunca tínhamos muito tempo, então eu já fui com mão na b**ta dela e ela no meu p**. Se tem um coisa que ela ama é chupar e, não perdeu tempo. Abaixei um pouco da minha calça e ela veio sedenta de vontade, sua boca é tão macia e molhada que sabe como me deixar louco de prazer. Enfatizando bem na cabeça, me fazendo gemer ela chupava se deliciando com meu p**.
Após ficar ali um tempinho, tirei a cabeça dela e fui chupar aquela b**ta linda que ela tem, melhor ainda é o gosto dela. Chupei por alguns minutos, mas precisávamos acelerar.
Nos ajustamos no banco, fui por cima dela prendendo bem as pernas em volta dos meus braços e começamos com aquele movimento gostoso de vai e vem. A saudades de foder aquela b**ta enquanto eu beijava a boca dela estava demais. Mas ela gosta que eu soque forte, então segurava na minha bunda apertando e pressionava contra ela enquanto gemia e dizia que "que saudades do teu p** amor" . Dava pra sentir o carro balançando com as investidas que eu dava nela. Ao mesmo tempo eu me mantia em alerta, pois estavam passando alguns seguranças próximos a nós.
Porém, ela não estava se importando muito, adorava esse tipo de perigo.



Então do jeito que ela adora g*zar, começou a se m*sturbar enquanto eu socava, pedindo pra gente g*zar juntos. Com aquela adrenalina, pessoas passando e estacionando ao nosso lado permanecemos transando intensamente. - vou g*zar amor
- g*za minha safada
- g*za comigo môr, g*za... e juntos enquanto ela tocava o grelinho e eu metendo, na grande maioria das vezes nos beijando muito, g*zamos bem gostoso naquela conexão mágica que tínhamos.
Vestimos as roupas suados e felizes, trocamos umas palavras com os vidros embaçados, demos uns beijos e fomos embora.