No chão da cozinha

Depois de passearmos por uns parques turísticos da cidade, chegamos em casa e eu fui abrir um vinho e fazer um almoço para nós. Só que tomar vinho pra mim, é tipo abrir uma garrafa de tesão. Apesar de ficar com muito sono quando eu bebo, meu corpo começa a pegar fogo internamente e meu libido vai lá em cima.



Acredito que não seja diferente pra ela, pois começamos a nos beijar, acariciar nossos corpos e, quando eu vi já estava com a mão por dentro da blusinha dela tocando seus seios, que me retribui com a mão no meu pa** por cima da calça.
Começamos a tirar a roupa rapidamente, tomei o restante do vinho que tinha na minha taça e joguei ela sobre a mesa. Comecei a esfregar a cabeça do meu pa*** no clitóris dela e quando percebi já estava deslizando lentamente pra dentro dela. Aquela primeira enfiada que te leva as alturas com uma sensação indescritível. Sabe?



Começamos ali um ritmo de vai e vem bem gostoso enquanto ela chupava meu dedo e me encarava. Ficamos alí por um tempo até eu tirá-la de cima e virá-la de costas pra mim, apoiando a parte frontal do tronco sobre a mesa e empinando sua bunda a meu favor. Afastei bem as pernas dela e comecei a socar forte, ela segurava firme nas extremidades da mesa e seus gemidos só me faziam meter mais. A bunda dela já estava vermelha com os tapas que eu dava, mas ela só pedia mais e mais gemendo pra mim.



Voltamos a ficar de frente, porém dessa vez deitamos no chão gelado da cozinha, mas estávamos com tanto fogo e estava tão gostoso que nem atrapalhou. Uma das pernas dela abraçavam meu quadril e eu continuava do jeito que ela pedia.
Aqueles gemidos eram música aos meus ouvidos, e juntamente com sussurros com a respiração ofegante veio a frase " vou g*zar, continua ". Acelerei mais as estocadas, sentindo meu coração batendo fortemente, os gemidos dela ficando mais intenso e apertando as unhas nas minhas costas, até que gemendo um no ouvido do outro gozamos juntos ali no chão da cozinha.