Na mesa do escritório

Eles viviam se encarando, trocando uns olhares mais ousados no trabalho. Começaram almoçar juntos, trocar umas msg no WhatsApp e só foi aumentando o flerte entre eles. A intimidade foi ficando melhor, as conversas ficando cada vez mais quentes com trocas de nuds e tudo. Aquilo só fez aumentar a vontade de ambos se pegarem com vontade.



Estava cada vez mais difícil para os dois, ficarem no ambiente de trabalho apenas imaginando como seria uma tr*nsa entre eles. Entre um bate papo e outro, lembraram de uma sala que não está mais sendo usada por ninguém, e que dificilmente alguém entra naquela sala, a não ser para limpeza.





Quase final de expediente, já tinham saído algumas pessoas, os dois decidiram ir para a sala. Entraram, trancaram a porta e se beijaram com vontade. Ele já colocou a mão por baixo da saia dela, pra sentir o tesão que já denunciava pela calcinha molhada.



Ela abriu o botão da calça dele e sentiu como já estava duro e pronto pra saciar seus desejos. Não tinham muito tempo, alguém poderia notar a ausência de ambos. Ela sentou sobre a mesa, ele abriu as pernas dela e puxou a calcinha para o lado, sedento de vontade ele meteu na bct dela tapando sua boca pra não fazê-la gemer alto. Ali olho no olho, ele com a mão na boca dela e socando forte na bct, escapavam alguns gemidos dela entre os dedos dele. O perigo de serem pegos, o desejo que já sentiam um pelo outro, aquele medo e ansiedade proporcionaram um clima perfeito pra gozarem mais rápido. Com uma mão no cabelo dela e outra tapando a boca, ele f*dia mais intensamente, tirando quase tudo e socando fundo, enquanto ela prendia o quadril dele cruzando as pernas em volta. Aumentando a respiração e querendo gritar sentindo que seu corpo explodiria num orgasmo bem forte, ela segurava em volta do pescoço dele e mexia o quadril mais rápido. Ele empolgado e morrendo tesão já segurava o g*zo, esperando ela g*zar primeiro. Não demorou pra que ela gozasse mordendo seus dedos e também a mão que tapava sua boca, ofegante e cheia desejos começou a pedir pra ele g*ozar tbm. Ele sentindo ela toda molhadinha, gozou muito apoiando sua cabeça no pescoço dela, gemendo perto do ouvido.