Me deixa sonhar

Meu coração acelera só de pensar em nós dois juntos. Sinto aquele frio na barriga e minhas pernas até bambeiam em imaginar a gente na mesma cama. 



Esse nervosismo que sinto, talvez seja esse desejo inquietante que tenho de ficar com você todos dias. De sonhar com nós dois viajando por esse mundo e aproveitando os melhores lugares.



Provavelmente eu não ache palavras pra explicar o que sinto, porém, quando você toca meu corpo, arrepio de desejo e te quero imediatamente da forma que veio ao mundo. É um privilégio deslizar minhas mãos nas curvas do teu corpo, é magnífico percorrer com a minha boca pelas tuas partes íntimas.



É inexplicável ter tua voz no meu ouvido dizendo que me ama e que me quer para sempre. Sei que meu romantismo parece bobo, mas é tudo isso que sinto pensando em você, tipo aqueles filmes românticos que a gente diz, " que lindo, mas isso só acontece em filme". Se é verdade ou não, eu quero pagar pra ver, quero experimentar, então me deixa sonhar. E por mais que o tempo tire alguns encantos do começo de um relação, ainda sim eu quero lutar pra que isso se mantenha sempre, sentindo essas sensações, como se fosse o primeiro abraço, o primeiro toque,o primeiro beijo, a primeira tr*nsa e o primeiro "eu te amo".